expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

REVIEW XBOX 360

A Microsoft sempre foi conhecida pelo seu famoso e popular sistema operacional: Windows. Quando a mesma decidiu entrar no ramo dos videogames, muitos acharam que seria um fiasco, mas a gigante americana provou que sabe muito bem aonde aplica seu dinheiro e não demorou muito para que se consolidasse no mundos dos videogames com o seuXbox. Com a chegada doXbox 360, a briga entre o console e o seu rival, PlayStation 3 da Sony, agita o mercado mundial e faz com que jogadores do mundo inteiro se dividam na hora de escolher qual console adquirir.

Graças à habilidade da Microsoft, o sistema doXbox 360é de fácil manuseio e consegue agradar devido à disponibilidade de diversos softwaresconhecidos dos usuários do Windows, como MSN e Windows Media Center. Além disso, é possível personalizar o seu Avatar (uma espécie de identidade virtual) e possuir grupo de amigos para jogos online ou simplesmente para manter contato. O grande problema é que para ter acesso à rede online chamada de Xbox Live, é necessário pagar uma assinatura, o que não agrada muita gente.

E se já não bastasse tanta reclamação, oXbox 360não possui conexão Wi-fi, algo que seu rival, o PlayStation 3 possui. Em compensação, possui uma boa integração com os PCs conectados em rede.


Design

A estética não foi deixada de lado noXbox 360. O seu design robusto impressiona com um belo acabamento branco e variedade de posicionamento, podendo colocar o console em pé ou tradicionalmente deitado, fazendo com que se ajuste a qualquer ambiente mais limitado. Uma pena que seus coolers de resfriamento sejam bastante barulhentos, embora não cheguem a incomodar ou atrapalhar o áudio do jogo, apenas passam uma sensação de que a ventoinha está em seus últimos dias de funcionamento.

Controle

joystick doXbox 360também é um dos grandes atrativos, pois possui um sistema inteligente de profundidade de seus botões traseiros, similares a um gatilho. Com isso, os comandos são interpretados de acordo com a intensidade em que estes são pressionados. Em um game de corrida, por exemplo, faz uma enorme diferença na hora de acelerar mais suavemente com o seu carro, ou simplesmente “afundar” o pé no acelerador.

Compatibilidade

Outra vantagem doXbox 360é a sua compatibilidade com diversos games da versão anterior do console. Embora não sejam todos, a grande maioria dos clássicos (como a saga Halo, Ninja Gaiden e Shenmue) são compatíveis.

O console também funciona como DVD player, tem suporte a filmes no formato divx e a sons no formato mp3, além de 3 entradas USB. No entanto o console deixa a desejar em relação aos Blu-rays, que a cada dia tornam-se mais populares em todo planeta. Até hoje existem rumores sobre o desenvolvimento de um driver externo compatível com o console, mas até o momento são apenas boatos.

Desempenho

O console se consolida ao lado do PS3 como os melhores da atual geração, graças a um excelente desempenho gráfico de seus games. A saída HDMI é quase um item essencial para quem busca o realismo dos games atuais, principalmente quando conectadas a LCDs e LEDs mais poderosos. Graças ao seu chip gráfico ATI 500 MHz, seus três processadores simétricos, cada um rodando 3,2 GHz e 512 MB de memória RAM.


Ficha Técnica


ConexõesHDMI / adaptador de áudio Ótico/RCA
Dimensões  (cm) - AxLxP
 

6,5x13,5x18,5cm

Voltagem
 
110V
Marca
 
Microsoft
Peso300g

 
Leia Mais ►